CANTORES E BANDAS CATÓLICAS
Expresso HG | Portal Frutos de Maria - Cantores e Bandas Católicas
Expresso HG
Expresso HG
A Banda Expresso HG comemorou 10 anos na evangelização pela música vivendo um novo tempo: nova gravadora, novos músicos e novos horizontes.

Totô, vocalista da banda, é o anfitrião. O novo time que integra a partir de agora o Expresso HG são renomados músicos do meio católico que dispensam qualquer tipo de comentário e apresentações: Nei Lacerda (Teclados), Mariel (Bateria), Ocimar de Paula (Baixo) e Alexandre Pivato, o Boyna (Guitarras).

O terceiro CD da banda tem o propósito de semear o amor e cultivar o bem. “Ainda se faz o bem”, nome de uma das mais belas canções do álbum, dá o título ao projeto e resume tudo o que o Expresso HG quer transmitir: “Estender a mão, partilhar o amor…” Esta canção conta com a participação especial do cantor Dunga, da Comunidade Canção Nova.

Ao todo são 12 faixas com releituras de importantes canções desta caminhada de 10 anos da banda como: A revolução da esperança, Garimpeiro das estrelas, Balas de chocolate, que ganhou uma versão acústica e Deus está em todo lugar, com a participação da dupla DDD – Ambrósio e Grampulino.

Eros Biondini também foi convidado e regrava com o Expresso HG a música Basta Querer, grande sucesso na voz de Padre Marcelo Rossi. Ainda sobre regravações, o CD conta com um pout-pourri com as conhecidas canções: “Superfantástico”; que faz parte da infância de muita gente, “O Amor”, uma das mais famosas da Banda Dominus e “Oblação”, do segundo álbum do HG. Destaque para a inédita “Essência”, música de trabalho que já está sendo executada nas mais importantes rádios do segmento no Brasil.

Com uma sonoridade muito marcante e arranjos impecáveis, o novo CD da Banda Expresso HG mantém seu estilo pop, linguagem jovem e irreverente com mensagens não apenas religiosas, mas universal, que tanto se faz necessário nos dias de hoje.

Fonte: expressohg.com.br

Compartilhe:

Frutos de Maria - "Construindo a Civilização do Amor"
© 2008 - 2017 Todos os direitos reservados.